Home Regras Vitimas Encomende Image Map

sábado, 29 de setembro de 2012

Crítica Nº 7- New Designs



Bom eu já estou com a verdade na boca começando essa crítica, com tudo que eu irei falar peço já meu perdão, mais para min o seu blog ainda não deveria estar aberto. O Layout esta feio, a sibebar e os poster também, O Widget seguidores esta todo em preto não da a para ve-lo só da para ver quem segue e só são dois e um e a própria dona. Os link-me não combinaram nem um pouco um ta peque e ou outro grande.
Um administrador que esta mandando em sue blog, você e dono não outra pessoa. Você manda em seu blog e vi até oque você disse na cbox sobre esse administrador. Bom todos os layouts que eu vi lá são ruins
Vou deixar aqui uns da Leticia e do Adm Hederson:


 


                                                                                
(Até que o do "Blog da Tita" o seu blog pelo que me parece ficou legalzinho)

Bom eles postam prévias dos blogs deles mesmo. Ainda não receberam nenhuma encomenda. Como uma pessoa dona de um próprio blog vai la faz um layout para si mesmo posta em um blog e diz "Me diz já posso codificar". Eu sinceramente não estou aqui para ofender mais quando você souber fazer designs abre um blog poxa ninguém vai encomendar ai acho que você tem que 1° Organizar seu blog todooo.
Aprender a fazer layouts pois eles estão sendo feitos aonde no paint ? pelo menos o do Hederson o Adm é.
Bom eu não sei nem por onde começar a pedir desculpas de tudo oque falei mais e isso.

Nota- 0.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Gabriel Morim