Home Regras Vitimas Encomende Image Map

sábado, 29 de setembro de 2012

Crítica Nº 8- Beauty Designs


O Blog Beauty Designs e um blog de designs com o nome diz. O Layout atual esta perfeito lindo maravilhoso pelo menos eu gostei.. Sibebar e Poster eu não sei nem oque falar de tão lindo..
Os links-me cada um mais lindo que o outro. Prepara ai que vem mais elogios.. Não sou assim mais seu blog/site vai longe muito longe. Bom o blog esta com poucas encomendas, não sei como estão o layout e tudo mais mas ira ficar bom (Para de elogiar !!!! ¬¬) Meu Deus comecei com esses elogios.
Os efeitos do layout foram muito bem usado e tudo mais.

Bom um fato de seu blog/site, bom não sei quando as encomendas foram encomendadas, e tudo mais.
Então essa crítica não vai ser grande. O Blog pelo que me consta e bem atualizado foi reaberto ontem é já recebeu algumas encomendas. Bom oque mais eu posso falar isso vai ser tão pequeno..
 O Blog e novo pois foi reaberto ontem ate entendo o pequeno nº de alfiliados mais vou continuar.
O Blog esta com uma ótima organização também.
Ok vamos dar os pontos

Design- 3.00 valendo 3.00
Recursos- 1.65 valendo 1.65
Interação com o publico- 0.65 valendo 1.00
Organização- 2.35 valendo 2.35

Bom estarei criticando assim agora, nada de nota total. 

Dicas- Continue com seu trabalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Gabriel Morim