Home Regras Vitimas Encomende Image Map

sábado, 29 de setembro de 2012

Crítica Nº 6- Fun Designs


Bom para começar eu não sei nem oque foi no layout, não gostei muito não algumas coisa eu não sei explicar, só sei que ele ficou bom mais não achei ele bonito. A Sibebar eu não gostei mesmo ficou simples e não combinou, os posters até que estão okey e tudo mais. Os Links-mes ficaram muito bem, gostei deles. Alfiliados tem bastante um nº de acordo com o padrão para a publicidade.

Um blog de designs não deveria ter Fixo de lista de encomendas. No próximo layout coloque um cronograma. Alguns Widgets desorganizados como "Recomendamos" esta em uma desorganização total (Coloque em um sistema giratorio que não gasta o espaço gigante que sua Sibebar esta)..
Todos as paginas são bem organizadas com um bom português.  Eles tem 63 seguidores até que este nº esta na média, só acho que deveria ser um pouco mais. 

Bom eu não consegui achar o Widget de visita, se for aquele mapinha do mundo eles só tem mais que 2.000 visitas (Bom por não ter esse widget será descontado pontos e se for aquilo mesma quantidade 2 decimos). Sua Favicon esta com a foto de um ursinho, seu blog não tem nada a ver com um ursinho.
Acho que você tem que organizar melhor isso.

Nota- 8.5





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Gabriel Morim