Home Regras Vitimas Encomende Image Map

sábado, 29 de setembro de 2012

Crítica Nº 5- Diário de Críticas


                                *Essa e a ultima vez que faço críticas sem avisar na Chatbox*
                                *Da próxima quem não avisar fica sem, e eu cancelo na next*


Informações:

Nome: Diário de Críticas
Sigla: DdC
Dona: Vitória
Desde: 19/07/12

O Diário de Críticas e um blog com a mesma função que nós. Tem como dona Vitória e na equipe Suellen, Douglas, Kayly e Rebeca. O Layout do blog eu não gostei mais cada um tem sua opinião, a foto usada ficou boa e tudo os tons combinaram mais eu não gostei (Nada que você perca pontos).  A Sibebar e os poster ficaram lindos, as críticas lá são muito bem feitas também. Todos os Widgets organizados e tudo mais...

Todas as paginas são muito bem organizadas e sem erros ortográficos. Eles tem mais que 50 alfiliados oque e muitoo bom. Os três links-me estão bonitos também. O Blog tem muita popularidade, continue assim.
Eu tenho certeza que já deve ter ouvido que seu blog e um ótimo blog de críticas e pode melhorar..
Eles fazem a cada semana o "Blog da Semana" oque ajuda pois aumenta o nº de visitas !!! (^^)

Bom eu não tenho mais oque falar a não ser dar parabéns para seu blog, a crítica esta pequena pois seu blog não tem erros, com uma ótima organização, ótimas críticas, e a cada dia mais popular, seu blog vai longe ainda pode ter certeza, um blog muito bem atualizado e tudoo mais, vai longe o DdC : )

Nota- 10 (Parabéns)

Dicas- Continue Assim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Gabriel Morim