Home Regras Vitimas Encomende Image Map

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Crítica Nº 4- Bitch Face Designer


Informações:
Nome: Bitch Face Designer
Desde: 02 de Abril de 2012
Dona: Sylvia
Sigla: BFD

O Bitch Face Designer (Traduzindo: Vad** Rosto Designer) E um  blog de designs tem como dona Sylvia (Uma incrivel designer) O Blog e o blog mais organizado que já encontrei. Só tem Widgets necessarios e todos muito bem organizados. O Layout tem um Feat original que ficou incrível todas as cores combinaram muito bem, os link-me também ficaram muito bem. As paginas do layout estão muito bem organizadas e tudo mais. Os designs feitos eu não sei oque dizer de tão lindos que são.
Quer conferir um, olha aqui abaixo:

(Não gosto de Winx mais Sylvia tu caprichou)

Eles tem 249 seguidores (Eu gostaria de saber quantas visitas seu blog tem mais não tem o Widget)
Bom eu acho isso um Widget bom pois assim não da para fazer uma parte da crítica, to descontando 1 decimo. A ChatBox (C-box famoso "Recadinhos")  esta combinando muito bem. Os alfiliados em total são mais que 45 (Tantos que me perdi). Quando abrir sua encomendas e meu blog completar 1 mês....
To ai para encomendar.

Os Poster e Sibebar estão ótimos, os poster sem erros ortográficos (Ter tem mais ela e de Portugal).
As regras são muitas, mais para um blog tão conhecido assim as regras tem que ser assim. 
Bom não tenho mais oque falar além de dar meus parabéns.

Nota- 9.9


Visite o Bitch Face Designer:





Um comentário:

  1. amor, o meu blog tem as visitas totais no status ... mas ok, não viste tudo bem.. obrigada pela critica gostei muito. beijoo*
    postarei em breve no blog

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Gabriel Morim