Home Regras Vitimas Encomende Image Map

domingo, 30 de setembro de 2012

Crítica Nº 9- Lovely Designs



O Lovely Designs e um blog de designs. O Layout do blog eu simplesmente achei que ficou bonito mais não sei oque foi que eu não gostei muito.. A Sibebar e os Poster estão bonitos todos organizados. Alfiliados em total eles tem 7 achei pouco arrume mais. O Blog foi aberto dia 25 de setembro e só tem 440 visitas muito muito pouca mesmo, nosso blog foi aberto dia 27 já esta com quase 400. Os designs que eu vi eu simplesmente achei lindo vou deixar um aqui para conferir:


Bom a falta de visitas foi a publicidade obvio. Acho que deve fazer mais publicidade. Todas as paginas do layout estão em perfeita organização. Bom uma coisinha que eu sempre fala em blogs de designs são as postagens fixas de encomendas, que tal um cronograma ajuda muito mais do que postagens fixas.
Os Widgets muito bem organizados e tudo mais, bom eu vou dar as notas agora confira:

Design- 2.99 valendo 3.00
Publicidade- 0.30 valendo 1.00
Organização- 1.60 valendo 2.35
Contato com o publico- 0.25 valendo 1.00
Recursos- 1.65 valendo 1.65

(Em breve teremos notas maiores)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Gabriel Morim