Home Regras Vitimas Encomende Image Map

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Crítica Nº 3- Midgard Productions


Informações:

Nome: Midgard Productions
Sigla: MP
Dona: Cecilia
Desde: 09 de Setembro

O Midgard Productions e um blog de designs. Os designs são bonitos, o designs do blog eu não gostei somente em 1 coisa sabe oque é ? E a foto central usada não ficou muito boa. De cara eu começo com os erros ( Espero' que não sejam muitos) Bom eu percebi que nos poster os "Títulos" esta saindo para fora da areá dos posters. Arrume isso porque não fica muito bom *.* Seu blog tem um bom futuro.

Os designs feitos são bonitos, bem organizados e tudo. Os Links-me do blog estão muito bonitos.
Os Widgets estão muito bem organizados, os posters sem erros ortográficos nem nada. Eles tem 13 alfiliados em total, achei poucos (Mais tem mais que o nosso blog). O Blog ficou em hiatus por muito pouco tem, achei que já deveria ter mais visitas do que 2.000. As paginas do layout estão muito bem organizadas. Esse abaixo e o antigo layout do blog olha que lindo '-'


Bom irei falar umas coisinhas agora também, a pagina "Premades" não tem premades, faça algumas e coloque na pagina. "Icon Center" coloque também algumas coisas. Bom não tenho mais oque falar.

Nota- 8.8


Visite o Midgard Productions:


Um comentário:

  1. Obrigado mesmo pela crítica, Adercino. Já postei ela em meu blog http://midgardproductions.blogspot.com.br/2012/09/west-critics-seu-blog-tem-um-bom-futuro.html

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Gabriel Morim